Skip to content

Esclarecida

octubre 13, 2014

Na dança dos amores que terei

Repito as formas velhas

Disso eu sei

Sem antes vivenciar

E sem desmerecer

É tudo ensaio póstumo

De faz de conta

 

Quem já se aproximou perto de mim

Saiu desapontado

Sempre assim

Pois soube demonstrar

Sem nunca me entregar

Que o teu lugar não vai vagar

Para outro ser

 

Esclarecida te vi

Ou foi a luz que me trouxe

Diz-me

Sou culpado por saber?

Já peno o suficiente sem te ter

 

Ainda lembro tudo que há de ruim

E cada furo teu

E quanto falho eu fui

Mas vou mentir pra quê?

Fingir que vou esquecer

De nada adianta quando nem sequer

Verdade adianta

 

Estarrecida te quis

Para apagar teus temores

Diz-me

Sou culpado por te amar

Do jeito que nem eu posso entender?

Esclarecida te vi

Ou foi a luz que me trouxe

Diz-me

Sou culpado por querer te ter?

.

.

No comments yet

Responder

